Pé na estrada, resenha
- Tami
- 19 de ago. de 2020
- 1 min de leitura

Olá mundo! Finalmente li “Pé na estrada”, o último livro publicado do universo “A barraca do beijo”, pois sim, eu tenho o costume de ler toda a saga antes de cair em uma outra leitura.
Neste livro, foca na viagem de Lee e Elle de carro até Havard, para encontrarem Noah e posteriormente Rachel. Durante a viagem, eles passam por vários lugares, o que deixam o livro bem legal. Lembrando que neste livro eles não fazem ideia se passaram para a mesma faculdade, se terão ou não um futuro juntos, e por isso, esta viagem é a viagem dos sonhos da duplinha.
Apesar do livro ser rápido, neste livro, acontecem muitas coisas legais, como o amadurecimento dos personagens, principalmente do Noah, que não está mais explosivo. Noah está bem mais maduro, bem mais evoluído e nem parece o mesmo cara problemático do primeiro livro. Muito obrigada Beth!

O Lee também volta a ocupar o lugar o de melhor amigo da Elle, já que os dois deram uma afastada no “Amor a distância”. O relacionamento deles neste livro, está ótimo. Muito obrigada Beth, again!

Pra quem já viu o filme “A barraca do beijo 2”, eles tentam encaixar o livro pé na estrada no filme, porém, pra mim, ficou uma coisa muito mal feita. Eu sei que os filmes não têm a obrigação de fazer tudo igualzinho o livro, mas é surreal o quanto a netflix mudou TUDO.
Bom, não tenho muito o que falar, só leiam o livro, ele é uma litura rápida, prazerosa e super compensa. Eu dei 5 estrelas no cabeceira, pois estava generosa.

Ctrítica feita por Tami
Comments