Como viver eternamente- Resenha
- Tami
- 18 de set. de 2020
- 1 min de leitura

Olá mundo! Mais uma leiturinha finalizada. Estava eu vagando pelo kindle unlimited, até que achei este livro. Olhei assim, protagonista criança, vamos né.
O livro conta a história de Sam, um menino de onze, que tem Leucemia, é a terceira vez já que o garoto sofre com essa doença. O garoto não vai para escola por conta da doença e por isso é educado em casa, junto com Felix, um menino que também é doente, que é melhor amigo de Sam. Sam faz listas de coisas que quer fazer antes de morrer e também escreve um livro sobre si mesmo.
O livro, como é criança, acaba sendo uma leitura fácil e também tocante, pois é bem inocente. Porém, eu acho que faltou alguma coisa, em uma certa altura, estava bem repetitivo.
Eu tive que parar o livro várias vezes para poder respirar, porque é sufocante ver o quanto Sam sofre, sem merecer. Eu gostei do livro, indico para vocês, mas eu não releria.
O Felix, que é o nosso alivio cômico, nos abandona no meio do livro. Infelizmente.
E eu estou triste até agora. Se você quer chorar, leia Como viver eternamente. Porém, tem que ter muita paciência com o ritmo lento do livro

Crítica feita por Tami
Kommentare