Beijada por um anjo 4, Destinos cruzados- Resenha
- Tami
- 4 de out. de 2020
- 1 min de leitura

Olá mundo! Já faz um tempo que conclui essa leitura, no entanto, não tive tempo de fazer a resenha.
No livro anterior, claramente tinha terminado um ciclo, eu acredito que inicialmente a saga era para ser uma trilogia. Aqui, começa uma outra história, começa contando com um namoro em baixos de Will e Ivy, já que ela ainda ama Tristan, apesar de não vê-lo mais. Ivy, Will e Beth estão passando férias na praia, trabalhando em uma pousada na casa da tia de Beth. O livro está bem tranquilo, até que Ivy sofre um acidente de carro, onde a garota morre e com a intervenção de Tristan a garota volta a vida em um hospital. Neste hospital Ivy conhece um rapaz desmemoriado, que a intriga muito.
Apesar deste livro ainda ter relação com os acontecimentos dos primeiros livros, aqui começa uma nova trama, muito envolvente por sinal. Eu achei que este livro foi mais interessante que o terceiro livro, li muito mais rápido.
A escrita da autora continua incrível e a história de amor entre Tristan e Ivy, ainda é épica. Neste livro também notei o quanto o Will e Ivy não combina. Aliás, pela falta de Suzanne, Will fez o papel de cocozinho de xarope do livro...
Enfim, gostei, acho que os novos ares a história fez bem. Até a próxima da tia Tami para vocês.

Crítica feita por Tami.
Comments