Beijada por um anjo 3, almas gêmeas- Resenha
- Tami
- 16 de set. de 2020
- 1 min de leitura

Olá mundo! Voltei com a minha série queridinha, Beijada por um anjo, e hoje vim resenhar o terceiro livro.
Após aquele final muito agoniante do segundo livro, caímos já com Ivy na escola, lidando com os problemas da sua suposta tentativa de suicídio. Ivy volta a acreditar em anjos e isso faz com que Tristan finalmente consiga fazer contato com sua amada e alertar sobre Gregory. Neste livro, vamos ter uma Ivy mais alerta e uma grande interação entre ela e Tristan. Também temos muitas informações sobre Gregory. Will e Beth vão ajudar Tristan a manter Ivy a salvo.
Este livro, entre os três que li até agora, é o mais pesado, e isso fazia com que eu não quisesse ler, pois parecia uma espécie de “o mal sempre vence” e isso me irritava muito. A Lacey, que pra mim é uma das melhores, tá meio para baixo neste livro. Lacey, não fica triste não.
E eu ainda não engulo a Suzanne. Eu sei que ela é mais uma vítima, porém eu não consigo gostar e não acho justo o título de melhor amiga que ela recebe.
Sobre a escrita da autora não tem o que dizer, pois é perfeita. A autora tem um jeito de levar o leitor de forma tão entregue ao mundo dos anjos... ai ai.
Bom é isso, eu não posso dizer mais, pois seria spoiler. Leiam os livros e interajam comigo.
link da amazon:

Crítica feita por Tami.
Comments