Beijada por um anjo, a força do amor – Resenha
- Tami
- 4 de set. de 2020
- 2 min de leitura

Olá mundo! Eu voltei de novo com a coleção beijada por um anjo, resenhando agora o volume dois. E tem resenha do primeiro aqui no blog, também.
Neste livro, já se passou quatro semanas desde que o Tristan morreu, a Ivy ainda está bem abatida com a morte do seu amado. E devido a toda essa fragilidade, ela se aproxima mais ainda de Gregory, o filho de seu padrasto, fazendo assim que Suzanne, a melhor amiga de Ivy, morra de ciúmes do namorado e se afaste da amiga. Em contra partida, Tristan, agora sabendo que alguém sabotou o seu carro e que Ivy corre perigo, não mede esforços para proteger o seu amor. Tristan então começa uma corrida contra o tempo, salvar Ivy, descobrir quem foi o causador de sua morte e também, provar a garota, que ele a ama. Tudo isso contando com a ajuda de Lacey, sua amiga anjo e também muito divertida de travessa.
Os acontecimentos deste livro são muito envolventes, fazendo com que o leitor agarre o livro e não solte até chegar ao fim. O primeiro livro foi só a premissa mesmo, pois essa sequência foi mais do que perfeita, arrisco dizer que até a própria autora evoluiu de um livro para o outro, sendo que o primeiro já estava muito bom.
Os personagens continuam muito interessantes, até o elenco secundário conseguiu me agradar neste livro, menos a Suzanne. Suzanne é extremamente egoísta e até machista, passa o livro todo brava com Ivy, mas nunca cobrou nada do seu próprio namorado.
Não tenho muito o que dizer, senão será spoiler e vou acabar estragando a leitura de alguém. Porém, essa saga está sendo uma das melhores que já li, espero não me decepcionar nos próximos volumes.

Crítica feita pela Tami
Comments