Amor a distância, resenha
- Tami
- 18 de ago. de 2020
- 2 min de leitura

Olá mundo, não é nenhum segredo que estou lendo os livros da barraca do beijo, e só para variar, eu li o Amor a distância, que é uma continuação do primeiro volume, porém o terceiro livro no mundo de Elle e Noah.

Neste livro, a Elle está no último ano do ensino médio, Noah está na faculdade que fica do outro lado do país e os dois estão tentando um namoro a distância, o que não vem dando muito certo. Noah aparentemente está escondendo alguma coisa de Elle, ele não responde muito as mensagens, não atende as ligações e também, tem uma menina nova no círculo de amizades de Flynn, Amanda, que faz Shelly se sentir enciumada.

Elle também enfrenta um período meio conturbado com Lee. O amigo parece cada vez mais distante de Elle, sempre a trocando pela namorada e também Lee acaba de entrar para o time de futebol americano, o que ocupa mais o seu tempo. Eu juro que teve partes deste livro que eu queria invadir a história e estapear o Lee.

Com o distanciamento de Lee, Elle se aproxima de Levi, o recém chegado ao colégio. Levi é um verdadeiro príncipe, eu me apaixonei por ele neste livro e se a Beth quiser fazer um livro só dele, eu compro.

E além de tudo isso, a protagonista precisa lidar com a sua redação para conseguir entrar na faculdade que tanto deseja, o que tem todo o estresse da faculdade.
Primeiramente, eu preciso dizer que a autora me fez sentir tudo o que a protagonista estava sentindo e isso me deixou bem mal, pois a Elle não passa o livro todo em um mar de rosas. Mas eu achei este um ponto positivo, pois me envolvi no livro.
A diferença entre o livro e o filme é clara, para começar que o Levi virou Marco e Amanda virou Chloe, além de tudo isso, tem o fato também que a Elle não dança, não existe o concurso de dança e mais um monte de coisas que se eu falar, darei muito spoiler do livro.
Eu acho que entre o segundo filme e este livro, eu prefiro o livro, a começar por que o Marco não tem nada a ver com o Levi. Eu não consegui me apaixonar pelo Marco do filme igual me apaixonei pelo Levi.

No geral, eu dei quatro estrelas para o livro no cabeceira, achei uma boa leitura. Eu achei que a autora evoluiu bastante a sua escrita e isso foi um ponto positivo.
Então é isso, leiam o Amor a distância e vejam o filme na netflix.

Crítica feita por Tami.
Kommentare