A casa da praia, resenha
- Tami
- 7 de ago. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de ago. de 2020

Olá mundo! Eu li mais um livrinho, pois estou animadinha com a minha volta a leitura hahaha!
O escolhido desta vez foi “A casa da praia”, da Beth Reekles, que faz parte da saga de livros do “A barraca do beijo”, esse é o segundo livro, no entanto é como se fosse quase um bônus, com 144 páginas, apenas.
Neste livro, vai focar na viagem da família Flynn e Elle para a casa da praia, onde eles vão passar o verão, o último verão com todos juntos, pois no próximo ano, Noah vai estar na faculdade e não vai estar na casa da praia. E eles sempre fizeram esse passeio a vida inteirinha. No “barraca do beijo”, é mencionado essa viagem, e a Rachel vai junto também. Este livro acontece nos últimos capítulos do primeiro livro, por isso eu digo que é um bônus.

Tirando o fato da Elle estar preocupada com o que iria mudar nos anos seguintes, ela e Noah também tem que decidir se vão ou não ficar juntos em um namoro a distância quando Noah fosse embora para a faculdade. Coisa que se você leu o primeiro livro, você sabe que eles vão tentar o namoro a distância.

Além desses dois eventos ai, o livro não tem muitos conflitos internos ou reviravoltas, o que nem dá para cobrar muito, pois são só 15 capítulos e 144 páginas. Porém, acontece algo nos últimos capítulos, que eu acredito que talvez venha a ser abordado mais a frente e quem não leu, não vai entender... Não vou contar pois seria injusto com quem não leu.

Além de tudo, este livro também está repleto de momentos fofos entre Noah e Elle, o que eu acho que pode vir a compensar para o próximo que vai ser um namoro a distância. E sobre o Noah, eu acredito que entre o primeiro livro e agora, houve uma senhora evolução ai, não está tão babaca e quase não fez merda. Eu disse quase...
Bom gente é isso, até a próxima!

Crítica feita pela Tami.
Comments