top of page

Personagens Femininas Incríveis- Girl Power!

  • Foto do escritor: Tami
    Tami
  • 8 de mar. de 2019
  • 5 min de leitura

Hoje, 08 de março, é o dia internacional das mulheres. Esses seres incríveis, assim como eu, que todo dia, enfrenta uma batalha diferente. O vitamina séries simplesmente não podia deixar em branco, então o post de hoje, é sobre as personagens femininas incríveis e fortes.


Ah, e eu não consegui montar um top, pois classificar, é difícil.


Isabelle Lightwood (Shadowhunters)


A bela morena é uma caçadora das sombras, que é capaz de fazer qualquer coisa para defender quem ama. Isabelle, apesar de esconder os seus sentimentos, é uma garota de coração bom, e no livro, (caso não tenham lido, leiam) ela passa um bom tempo apaixonada por Simon, que se Raziel quiser, vão ser um casal na série.


Maia Roberts (Shadowhunters)


É uma lobisomem, que no começo, pode ser que você venha a não gostar muito dela, mas prometo que ela conquistará seu coração. Fazendo o estilo garota selvagem, Maia entra na série batendo de frente com Jace, com quem cobra uma posição para a injustiça feita com o seu povo. Com o decorrer da série, descobrimos que ela foi transformada pelo o amor da sua vida, por quem também foi abandonada. Ó D I O. Maia é uma personagem forte, que só não merece, deve estar nesta lista.

Elizabeth Boland (Good Girls)


Imagina você descobrir que o desperdício de oxigênio do seu marido acabou com a conta bancária do casal em calcinhas para amante? Sendo que vocês tem VINTE anos de casados e QUATRO filhos? Essa é a situação em que Beth é posta, e a maneira que ela resolve, é ótima. Ela e mais duas amigas roubam um mercadinho, que lavava dinheiro falso e um bandido porra louca tá ameaçando ela e sua família. BUM! Ah e tudo isso sem esquecer de fazer o lanche das crianças, a compra do mês e lidar com o câncer falso do seu marido. É a Beth é ótima!


Raven Reyes (The 100)


Eu arrisco em dizer que ela é a melhor personagem da série. Raven é uma mecânica, piloto e especialista em explosivos. Boa parte dos problemas da equipe, é resolvido por ela. A moça faz tudo isso com apenas uma perna boa, pois a outra foi comprometida devido a um tiro. É ou não é a melhor?

Octavia Blake (The 100)


Rejeitada na arca apenas por nascer, na Terra a moça fez história. No começo da série, quando a ingênua Octavia é pega por uma espécie de monstro do rio, não há quem não disse ela seria a primeira a morrer, no entanto, a coisa muda de figura. A moça teve a maior evolução da série, se transformando em uma guerreira e até comandante. Tudo bem que na quinta temporada, ela fez muita bosta, mas a gente perdoa, por tamanha coragem.

Clarke Griffin (The 100)


Clarke tem o fardo de liderar, onde muitas vezes, o certo não é o melhor escolha para seu povo. A moça conhecida como comandante da morte, já teve que mentir, lutar, matar, ver o amor da sua vida morrer e não teve tempo para o luto, pois a Terra precisava ser salva. Lógico, que nem sempre esteve ao agrado dos telespectadores, mas é a Clarke, e ela sempre vai dar um jeito.

Lexa (The 100)


Tá, eu sei, já temos muitas personagens de The 100 aqui, mas o que fazer se as mulheres dessa série são fodas? Lexa, a comandante, guerreira e o amor da vida de Clarke, é com certeza uma personagem forte na série. A cena em que ela está lutando e no meio da luta ela joga uma lança na rainha, que estava na plateia, é marcante. Eu só não entendo o que levou mata-la na série...

Lorelai Gilmore (Gilmore Girls)


A Lorelai, como eu amo a Lorelai. A mãe solteira mais linda do universo, ganhou o coração de todos que assistiram. A bela além de ter criado Rory sozinha e muito jovem, não mediu esforços para fazer com que a filha tivesse o futuro desejado. Isso é visto no primeiro episódio, quando cede em jantar todas as sextas com a mãe, que ela não se bica, apenas para que a mesma pague a escola de Rory. Eu definitivamente amo a Lorelai.


Bong Soon (Strong Woman do Bong Soon)


A garota é super forte e usa isso para defender o amor da vida dela e ajudar a polícia a pegar um psicopata. E tudo isso sem deixar de ser fofa. Bong Soon além de arrebentar macho escroto, também é engraçada, fofa e linda, super merece estar nessa lista.

Hanna Marin (Pretty Little Liars)


Hanna a mais doce e engraçada do grupo, sempre foi ridicularizada por Alison (a quem eu não consegui sentir um pingo de empatia em toda a série, sorry). Desenvolveu problemas com bulimia e se submeteu a uma cirurgia para perder peso. A loira é capaz de fazer de tudo para proteger seus amigos e família de A. No decorrer da série, ela conhece Caleb, o grande amor da sua vida e protagoniza um dos meus shippes favoritos.


Emily Fields (Pretty Little Liars)


Emily na minha opinião, é a que mais sofre das três. Nadadora, lésbica e apaixonada por Alison, a quem boa parte do tempo era o motivo de seu sofrimento. Viu uma de suas namoradas morrer, perdeu seu pai, teve problemas com homofobia, teve seus óvulos roubados, Emily só sofreu, e eu só chorei e amei essa personagem incrível.

Spencer Hasting (Pretty Little Liars)


O cérebro da equipe, Spencer é inteligente, calculistas e focada em seus objetivos. A garota tem que lidar com as ameaças de A, os abusos psicológicos da irmã, a sua lista de namorados, a dependência em remédios e tudo isso com dez no boletim.

Sara/Helena/Cosima/Alison/Beth (Orphan Black)


As personagens de Tatiana Maslany, são todas maravilhosas (menos você Rachel). Cosima é uma cientista fodona, que manja tudo sobre o código genético delas. Sara o cérebro da equipe. Beth a policial. Alison a mãe do ano. Helena a bomba relógio das cinco. Todas incríveis e merecedoras dessa lista.

Stef e Lena (The Fosters)


O casal lésbico de The fosters, que não medem esforços para proteger a família. Uma é policial e a outra diretora do colégio. Ambas são um casal lésbico, inter-racial, que enfrenta vários problemas juntas, não importa o quanto esteja difícil a situação, juntas elas sempre acham uma maneira de resolver.

Raquel Murillo (La Casa de Papel)


Uma policial com a missão de impedir o assalto na casa da moeda, enquanto, sem saber, se entregava ao líder da quadrilha de assaltantes. Que plot meus caros. Apesar de torcermos para que o assalto ocorresse bem, também torcíamos para que o casal desse certo e nos apaixonávamos por Raquel. E não é que deu certo mesmo?

Então é isso, feliz dia das mulheres a todas as mulheres lindas deste mundo!

Post feito por Tami

Comentarios


Post: Blog2_Post
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2019 by vitamina series. Proudly created with Wix.com

bottom of page